1. Consentimento
ou
2. Execução de contrato e diligências pré-contratuais
Quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para a celebração, execução e gestão do contrato celebrado com o EcoCopo, como por exemplo para a preparação de uma proposta de serviços, para a gestão de contactos, informações e pedidos, para a gestão de faturação, cobrança e pagamentos;
ou
3. Interesse legítimo
Quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo do EcoCopo ou de terceiros. Ex.: para respondermos a um pedido de contacto.
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Marketing e vendas
– Nome – Empresa – Contacto móvel – Concelho *dados pessoais recolhidos dos formulários ‘newsletter’ e ‘dossier institucional’. |
– Marketing e comunicação/ divulgação de serviços e produtos.
– Análise de perfis de consumo. – Adaptação e desenvolvimento de novos serviços ou produtos. – Envio de informação útil, comercial, promoções. – Melhoria da experiência do consumidor. |
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Gestão de cliente
– Nome – Empresa – Contacto telefónico *dados pessoais recolhidos dos formulários ‘pedido de contacto’ e ‘orçamento’. |
– Gestão de contactos, informações ou pedidos.
– Gestão de instalação e ativação. – Gestão de reclamações. – Gestão de faturação, cobrança e pagamentos. – Análise de consumo. – Processamento de adjudicações e pagamentos. |
| Os dados pessoais solicitados nos formulários do website não são recolhidos para os fins abaixo indicados, mas podem, no entanto, no âmbito da relação comercial estabelecida, ser utilizados para: | |
| Gestão Contabilística, Fiscal e Administrativa |
– Contabilidade, faturação
– Informação fiscal, incluindo envio de informação à autoridade tributária |
| Gestão de Contencioso |
– Cobrança judicial e extrajudicial
– Gestão de outros conflitos |
| Deteção de fraude, proteção de receita e auditoria |
– Deteção de fraude e práticas ilícitas
– Proteção e controlo de receita – Gestão de risco de crédito – Auditoria e investigação internas |
| Controlo da segurança da informação |
– Gestão de acessos
– Gestão de backups – Gestão de incidentes de segurança |
O EcoCopo utiliza o E-Goi enquanto sistema de gestão de email marketing. A empresa portuguesa tem como missão criar soluções de comunicação digital eficazes, nos seguintes segmentos: email marketing, smart sms, autobots e marketing automation. O datacenter do E-Goi localiza-se em Portugal e tem AS própria (onde estão todas as informações sobre os seus clientes, incluindo a digitalgreen e os seus parceiros). De salientar o anonimato de fluxo de informação fora das bases de dados de cada cliente e de firewalls configuradas em regime de fortificações semi-independentes.
Morada
Avenida Menéres, 834
4450-190 Matosinhos
Portugal
– Suspensão do tratamento
– Limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento.
Direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa.
CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados
Rua de São Bento, n.º 148-3º
1200-821 Lisboa
Web Site:
www.cnpd.pt
e-Mail:
geral@cnpd.pt
Contacto Telefónico:
(+351) 213 976 832
– Requisitos e medidas de segurança lógicos, como a utilização de firewalls, e sistemas de deteção de intrusão nos seus sistemas, a utilização de backups, a existência de uma política rigorosa sobre os acessos a sistemas e à informação e o registo das ações efetuadas pelos colaboradores do EcoCopo sobre dados pessoais dos clientes ou utilizadores (logging);
– Protocolo SSL / HTTPS: A partir do momento que o utilizador acede a um site com o protocolo HTTPS, todas as comunicações entre o utilizador e o site-loja online são encriptadas. O protocolo HTTPS é utilizado para proteger transações e transmissão de dados confidenciais como acontece nos sistemas de e-Commerce e e-Banking;
– Mecanismos de escrutínio, auditoria e controlo para garantir o cumprimento das políticas de segurança e privacidade;
– Um programa de informação e formação dos colaboradores e parceiros da digitalgreen;
O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a digitalgreen deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais. A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
Exerça os seus direitos através dos seguintes endereços:
Digital Green, Lda.
Rua 25 de Abril de Abril, n.º 313
Zona Industrial do Roligo, 4520-115 Espargo
Santa Maria da Feira, Aveiro
Web Site:
www.digitalgreen.pt
e-Mail:
digitalgreen@digitalgreen.pt
Contactos Telefónicos:
(+351) 256 305 263
(Chamada para a rede fixa nacional)
(+351) 256 378 467
(Chamada para a rede fixa nacional)
A missão da Eco Copo é promover um consumo sustentável e ambientalmente responsável, comercializando copos reutilizáveis para todo o tipo de eventos!
(Chamada para a rede móvel e fixa nacional)
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